Página inicial > Notícias > Arinter cadastra interessados em trabalhar na aplicação de testes de proficiência em Inglês

Publicado: Sexta, 23 de Mai de 2014, 17h48 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 11h54

A Assessoria de Relações Internacionais do Instituto Federal do Espírito Santo – Arinter Ifes está cadastrando, até as 18 horas do dia 27 de maio, servidores interessados em trabalhar na aplicação do TOEFL ITP, um teste de proficiência na Língua Inglesa que é aceito nos editais do Ciência sem Fronteiras e em diversas instituições de ensino do mundo.

O Ifes será um Centro Aplicador do exame. Serão oferecidas 786 vagas a alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu do Instituto, nas seguintes datas: 6 de julho; 2, 12, 15, 16 e 30 de agosto; e 13, 20 e 27 de setembro. As aplicações do TOEFL ocorrerão no campus Cariacica.

Os interessados em trabalhar nos dias de prova poderão atuar como fiscais ou aplicadores. Os aplicadores devem ter no mínimo conhecimento intermediário de Inglês e obter aprovação num treinamento online oferecido pela Mastertest.

Clique para preencher o formulário de cadastro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria