Página inicial > Notícias > Alunos e professores do campus Serra tem artigo aprovado no XI Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação

Publicado: Terça, 12 de Mai de 2015, 10h28 | Última atualização em Terça, 12 de Mai de 2015, 10h28

Os alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Serra, Hanna Tátila Sousa e Thanner Soares Silva, junto com seu orientador de Iniciação Científica,professor Mateus Barcellos Costa, tiveram seu artigo aceito na trilha principal do XI Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI).

O artigo também teve como co-autores os professores da Coordenaria de Informática, Rodrigo F. Calhau e Paulo Sergio S. Junior. O trabalho, intitulado "Apoio Automatizado ao Planejamento de Sprints em Projetos Scrum", discute uma metodologia para apoio à decisão no planejamento de sequências de atividades em projetos de software.

O SBSI é um evento nacional da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), sendo o principal fórum brasileiro de pesquisa científica em Sistemas de Informação. O evento ocorrerá em Goiânia entre 26 e 29 de maio de 2015. O trabalho foi desenvolvido no Laboratório do Grupo de Pesquisa em Engenharia de Software e Comércio Eletrônico (SEEC), no campus Serra.