Página inicial > Notícias > Alunos do projeto Pré-Ifes recebem kits e uniformes

Alunos do projeto Pré-Ifes recebem kits e uniformes

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 13h27 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h38

Os alunos receberam material para estudo e uniformes.

Os alunos participantes do projeto Pré-Ifes do campus Serra receberam na última quarta-feira (24) os kits (caderno, lápis, caneta, régua e borracha) para estudo e os uniformes. Os kits foram doados pela empresa ArcelorMittal e os uniformes pela Ziping Uniformes.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, Fernanda Valadares e Scharlene Dipre, representantes da ArcelorMittal, e o proprietário da empresa de uniformes Ziping, Heber Escalfoni. Também participaram do momento o diretor-geral do Campus Serra, José Geraldo Orlandi, o diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Gilmar Vassoler, o coordenador do projeto, professor Alessandro Bermudes Gomes, e o Professor Mizael Fernandes de Oliveira.

IMG 9871  IMG 9849