Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Informática participarão de mesa-redonda hoje (25)

Alunos do Curso Técnico em Informática participarão de mesa-redonda hoje (25)

Publicado: Terça, 25 de Março de 2014, 12h40 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 10h05

Hoje (25), no auditório do campus Serra, os estudantes do Curso Técnico em Informática participarão da mesa-redonda “Técnico em informática versus mercado de trabalho: desafios, possibilidades e experiências em um contexto local e regional".

O evento contará com a participação dos palestrantes Anilton Salles, Diretor da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES) e representante da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (SECT/ES), e Flávio Giraldeli, professor do curso Técnico em Informática do Campus, que serão debatedores. Também contará com a presença de Leandro Colombi, Coordenador do Curso Técnico em Informática, que coordenará a mesa-redonda e promoverá a fala inicial e os debates.

A palestra é voltada para os alunos ingressantes do Curso Técnico em Informática, e todos os alunos que tenham interesse no tema.

Abaixo segue a programação:
- Tarde: das 13h15 às 15h;
- Noite: das 18h45 às 20h30.

Participe!