Página inicial > Notícias > Alunos do curso técnico em automação têm artigo aprovado em Congresso de Engenharia

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h29 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h31

Os alunos do 4 período do curso técnico de controle e automação do Campus Serra, Daniel Romero Guerra da Silva e João Mário de Carvalho e Carvalho, com apoio técnico dos professores do grupo de pesquisa Grupo de Pesquisa de Automação Industrial (Gain) tiverem seu artigo "Controle de Nível por Aquisição de Imagem em uma Planta Didática" aprovado no 45º Congresso Brasileiro de educação em Engenharia (Cobenge 2017). O artigo tem a finalidade de demonstrar o controle do nível da planta didática do laboratório 303 do Campus Serra utilizando aquisição de imagens. O método pode ser utilizado em diversas aplicações na área de controle e de robótica.

O Cobenge 2017 realizado de 26 a 29 de setembro, em Joinville, Santa Catarina.

DSC01903