Página inicial > Notícias > Alunos do curso Técnico em Automação Industrial e Egenharia de Controle e Automação do campus Serra fazem visita a ArcelorMittal

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 11h05 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 11h05

Os alunos dos cursos Técnico em Automação Industrial e Engenharia de Controle e Automação realizaram visita às Instalações da ArcelorMittal Tubarão na última terça-feira (24), sob Coordenação do professor Adelson Nascimento.

Após conhecerem a organização por meio de vídeo institucional, os 25 alunos assistiram à palestra “Perfil profissional exigido para Técnicos e Engenheiros de Automação atuarem como empregados na Área de Automação e Processos da ArcelorMittal Tubarão”. Puderam também tirar dúvidas junto ao palestrante, Luciano Mazzi, sobre os requisitos para os funcionários da área, o perfil solicitado, o processo seletivo e as oportunidades previstas.

Em seguida os estudantes fizeram visita panorâmica às áreas de produção, onde puderam verificar a extensão dos processos e a realidade industrial.