Página inicial > Notícias > Alunos do curso de BSI participam do Enade

Alunos do curso de BSI participam do Enade

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 09h54 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 10h07

O exame aconteceu no último domingo (14).

Os alunos do curso de Sistemas de informação (BSI) do Campus Serra participaram no último domingo (14), do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021, promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O Enade é parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e busca medir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, além das habilidades e competências para a atualização permanente e dos conhecimentos sobre a realidade brasileira, mundial e outras áreas do conhecimento.

O Coordenador do Curso de BSI Jefferson Andrade e a professora Karin Komati estiveram acompanhando a chegada e entrada dos alunos no local de prova, e disseram: “ficamos felizes em constatar que a maioria dos alunos do BSI do Campus Serra compareceram à prova. Confiamos que tenham tido um bom desempenho. A todos os alunos que prestaram o exame, as nossas sinceras congratulações pelo esforço”.

enade 2021 bsi 05

enade 2021 bsi 03