Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra participam de intercâmbio na Holanda

Alunos do campus Serra participam de intercâmbio na Holanda

Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2015, 10h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2015, 10h33

Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Serra, Débora Furieri da Silveira, José Martins de Oliveira Junior e Gabriel Saade Pagani, estão em intercâmbio no Hanze University of Applied Sciences, na Holanda. Nessa instituição os alunos estão tendo a oportunidade de desenvolver projetos no programa de empreendedorismo da instituição. Ao retornarem ao Ifes em janeiro 2016, os alunos farão uma apresentação de sua vivência e os projetos desenvolvidos na Faculdade holandesa.

O intercâmbio é financiado pelo Programa Branetec, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e viabilizado por meio de um termo de cooperação entre o Instituto Federal do Espírito Santo e a Hanze.

Intercâmbio Holanda