Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra conquistam 3º lugar em Olimpíada Jurídica Escolar

Alunos do Campus Serra conquistam 3º lugar em Olimpíada Jurídica Escolar

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 18h55 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 19h01

O evento é organizado pela Faculdade de Direito de Vitória.

Os alunos do Campus Serra, João Antônio Sobrinho Covre, Lucas Emanuel Pereira das Posses, Maria Eduarda Justino Braga e Sibely Smiderle Alves, conquistaram o 3º lugar na VI Olimpíada Jurídica Escolar da Faculdade de Direito de Vitória (FDV). O evento aconteceu entre os dias 05 de maio e 22 de junho e foi organizado em três fases: prova objetiva, prova discussiva e desafio para as equipes. A equipe do Campus Serra, equipe IFESTECH, ficou em 3º lugar no geral de 161 equipes participantes.

Os alunos tiveram a orientação do professor de História e filosofia, Amarildo Mendes Lemos, e do professor de geografia, Leonardo Matiazzi Corrêa.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

FDV 2018

VI Olimpíada Jurídica FDV