Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra apresentam proposta de empreendimento no Prêmio Shell Iniciativa Empreendedora

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h32 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h32

O Prêmio Shell Iniciativa Empreendedora chega a mais uma edição. E, desta vez, os alunos, Bernardo Botelho, Danilo Menon Leal e Gabriel Stange, do curso de Engenharia de Controle e Automação do Campus Serra do Ifes participam do evento, apresentando a sua proposta de empreendimento: a BeerMatic.

A BeerMatic é uma empresa jovem e inovadora que está desenvolvendo uma plataforma educacional para promover a interação entre os produtores de cerveja artesanal. Compartilhando Informações e gerando conhecimento, este projeto, que também está Pré-incubado, na modalidade residente na Incubadora do Campus Serra, tem o objetivo de revolucionar o mercado cervejeiro do Espírito Santo e do Brasil.

Os interessados em conhecer mais uma geração de empreendedores conscientes do seu papel na sociedade, podem comparecer na próxima quinta-feira (20), na praça de alimentação do Boulevard Shopping Vila Velha, de 16h as 21h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Shell