Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra apresentam proposta de empreendimento no Prêmio Shell Iniciativa Empreendedora
Início do conteúdo da página

Alunos do Campus Serra apresentam proposta de empreendimento no Prêmio Shell Iniciativa Empreendedora

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h32 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h32

O Prêmio Shell Iniciativa Empreendedora chega a mais uma edição. E, desta vez, os alunos, Bernardo Botelho, Danilo Menon Leal e Gabriel Stange, do curso de Engenharia de Controle e Automação do Campus Serra do Ifes participam do evento, apresentando a sua proposta de empreendimento: a BeerMatic.


A BeerMatic é uma empresa jovem e inovadora que está desenvolvendo uma plataforma educacional para promover a interação entre os produtores de cerveja artesanal. Compartilhando Informações e gerando conhecimento, este projeto, que também está Pré-incubado, na modalidade residente na Incubadora do Campus Serra, tem o objetivo de revolucionar o mercado cervejeiro do Espírito Santo e do Brasil.


Os interessados em conhecer mais uma geração de empreendedores conscientes do seu papel na sociedade, podem comparecer na próxima quinta-feira (20), na praça de alimentação do Boulevard Shopping Vila Velha, de 16h as 21h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Shell

registrado em:
Fim do conteúdo da página