Página inicial > Notícias > Aluno e professor do campus Serra participam do Google I/O 2015 Extended Vitória

Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 11h10 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2015, 11h10

Amanhã (28) e sexta-feira (29), teremos em Vitória o Google I/O Extended Vitória. O Google I/O é uma conferência de programadores organizada pela Google e este ano terá uma versão “estendida” em Vitória.

O aluno do curso de Sistemas de Informação e atual líder do projeto Sincap do LEDS, Phillipe Lopes, foi convidado a participar do evento, e sua palestra será no dia 29 de maio, das 13h30 às 14h, com o título: “Desenvolvimento mobile com Ionic e um pouco mais que temos direito“.

Além de Phillipe, também irá participar da palestra o professor da Coordenadoria de Informática, Gilberto Sudré, que irá dar uma palestra intitulada: “Internet das Coisas”, também no dia 29 de maio, das 16h às 16h30.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do link: https://bit.ly/IO2015VIX

*Informações retiradas do site do LEDS.