Página inicial > Notícias > Aluno do curso de Mestrado em Computação Aplicada do Campus Serra recebe Prêmio de melhor trabalho em Pesquisa Operacional no SIMPEP 2021

Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 09h01 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 09h10

Vinicius Marques de Oliveira recebeu a menção honrosa de melhor artigo

O aluno do curso de Mestrado em Computação Aplicada, Vinicius Marques de Oliveira, recebeu a menção honrosa de melhor artigo na área de Pesquisa Operacional no XXVIII Simpósio de Engenharia de Produção.

O trabalho intitulado "Seleção de características de séries temporais multivariadas do consumo de gás na pelotização de minério de ferro” foi orientado pelo prof. Jefferson Oliveira Andrade e pela profª Karin Satie Komati.

O SIMPEP 2021 ocorreu entre os dias 10 e 12 de novembro, repletos de palestras e apresentações de trabalhos. O evento é organizado anualmente pela UNESP de Bauru.

Confira o artigo no link: