Página inicial > Notícias > AE fará plantão tira-dúvidas para Edital da Assistência Estudantil

AE fará plantão tira-dúvidas para Edital da Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h44 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h45

Reunião acontece hoje (05), às 19h.

Hoje (05), às 19h, a equipe de Assistência Estudantil (AE) do Campus fará o plantão tira-dúvidas referente ao Edital 2021/2 para seleção dos estudantes interessados em participar dos Programas de Assistência Estudantil.

A reunião será on-line através do link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/cibelle-zanforlin-cesconetto

Os estudantes interessados em se inscrever no Edital, a equipe estará de prontidão para atender e tirar dúvidas dos participantes.

As inscrições para o edital acontecem até o dia 12 de outubro. Acesse o edital para saber mais informações referente a seleção.