Página inicial > Notícias > AE fará entrega de garrafinhas de água para os estudantes do Campus Serra em geral

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 08h37 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 15h49

O período de retirada será de 01 a 08 de dezembro, das 10h30 às 12h e das 13h às 18h30.

O Setor de Assistência Estudantil (AE), por meio da Política de Assistência Estudantil, disponibilizará para os estudantes da Campus Serra, uma garrafinha individual para água. A ação tem o objetivo de incentivar a hidratação e a manutenção dos protocolos de segurança, tendo em vista que é permitido somente o uso de canecas/garrafinhas nos bebedouros do Campus.

Os interessados poderão retirar a garrafinha na sala da Assistência Estudantil, no período de 01 a 08 de dezembro, das 10h30 às 12h e das 13h às 18h30. Como o número de garrafinhas é limitada, serão disponibilizadas em ordem de chegada/retirada de cada estudante.

No ato da retirada é necessário:

1) Apresentar documento de identificação com foto e número da matrícula do(a) estudante e;

2) Enviar e-mail para a AE (assistenciaestudantil.sr@ifes.edu.br), com o seguinte assunto e texto:

"Assunto: Garrafinha - AE

Eu, _______________ , matrícula _____________ , estudante do Campus Serra do Ifes, declaro para os devidos fins que eu recebi 01 garrafinha disponibilizada pela Politica de Assistência Estudantil do Ifes - Campus Serra.

_____________, Data , Nome do(a) estudante."

Para mais informações entre em contato com a Equipe de Assistência Estudantil, via e-mail: assistenciaestudantil.sr@ifes.edu.br ou WhatsApp Institucional: 3182-9333.