Página inicial > Notícias > AE desabilita o atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp

AE desabilita o atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp

Publicado: Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 10h30 | Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 10h32

O Setor de Assistência Estudantil (AE) informa que será desabilitado o atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp a partir de janeiro de 2022. Os números de WhatsApp Institucional da Equipe de Assistência Estudantil que serão desabilitados são: 27 3182 9328 e 27 3182 9257.

A AE ainda informa que desde o início do ensino remoto e transição para o ensino flexível, a Equipe de Assistência Estudantil compreendeu a importância do uso do WhatsApp Institucional para facilitar a comunicação com os estudantes e familiares nos diferentes atendimentos realizados, mas com a retomada do atendimento 100% de forma presencial, o contato poderá ser feito das seguintes formas:

- Presencial: no Campus Serra;
- E-mail: assistenciaestudantil.sr@ifes.edu.br;
- WhatsApp Institucional no número 3182-9333: será respondido somente às segundas e quartas-feiras, a partir de ordem de chegada, para fins de orientação aos estudantes e familiares.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Equipe de Assistência Estudantil.