Página inicial > Notícias > Aberto formulário de indicação de disciplinas para alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 07h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 08h11

O formulário estará aberto até o dia 07 de outubro

A Coordenadoria do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação informa que para melhorar o planejamento das disciplinas do ano letivo 2023/1, foi criado um formulário no Google Forms para os alunos do curso indicarem que disciplinas pretendem fazer.

É muito importante que o máximo de alunos preencham o formulário e da forma mais próxima da realidade possível. Assim, haverá mais chances de fazer uma alocação de disciplinas que melhor atenda a todos.

O endereço do formulário é: https://forms.gle/hMNiCVrbwVVYZh4U7 e estará aberto até o dia 07 de outubro.