Página inicial > Notícias > Abertas até o dia 9 de maio as inscrições para o 13º Torneio de Programação de Computadores

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2015, 17h16 | Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2015, 17h16

Estão abertas até o dia 9 de maio as inscrições para o 13º Torneio de Programação de Computadores (Topcom 13), que será realizado no dia 30 de maio no CT IX da Ufes, as inscrições podem ser feitas através do site http://pet.inf.ufes.br/topcom13/ .

O Evento é um Torneio de programação em C, C++ e Java destinado aos alunos da área de informática. Os maiores objetivos são motivar a participação de instituições locais em competições nacionais universitárias, como a Maratona de Programação, e, para os participantes, explorar o trabalho em equipe e sob pressão, além de estimular a criatividade.

As equipes devem ser formadas por 3 (três) alunos de uma mesma instituição dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou de áreas afins (outras engenharias, física, matemática, etc).

Participe!