Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Enem 2014

Abertas as inscrições para o Enem 2014

Publicado: Terça, 13 de Mai de 2014, 19h46 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h20

Começaram nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2014. O exame é utilizado por diversas instituições de ensino de todo o País para seleção de candidatos para cursos superiores, inclusive o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

A seleção para os cursos superiores do Instituto é realizada exclusivamente pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu, do Ministério da Educação, que classifica os candidatos por meio da nota obtida na prova.

A taxa de inscrição para o Enem 2014 é de R$ 35 e pode ser paga até o dia 28 deste mês. Alunos de escolas públicas e estudantes que comprovem baixa renda estão isentos. O exame será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, e os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio, no site do Inep.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria