Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Curso do MATLAB na Automação Industrial - ISA-ES

Abertas as inscrições para o Curso do MATLAB na Automação Industrial - ISA-ES

Publicado: Terça, 02 de Setembro de 2014, 18h16 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 11h48

Estão abertas as inscrições para o Curso de MATLAB na Automação Industrial, que será ministrado por Flávio Morais de Souza e ocorre nos dias 20 de setembro e 04 de outubro, das 8h às 17h, na Multivix da Serra.

O curso tem como público-alvo estudantes de cursos técnicos profissionalizantes de nível médio, estudantes de engenharia, e outros estudantes interessados em conhecer o Matlab e seus principais toolboxes aplicados à Automação Industrial.

O objetivo do Curso Estudantil é apresentar os principais conceitos de programação em MATLAB/SIMULINK, de forma que o aluno aprenda a implantar soluções com os recursos disponíveis em um ambiente de desenvolvimento que integra:
- Biblioteca de funções matemáticas, com processamento numérico baseado em operações matriciais;
- Recursos de geração de gráficos para visualização e análise de dados;
- Simulação de sistemas físicos;
- Interface para troca de dados com sistemas externos.

Para inscrição acesse: http://www.isa-es.org.br/eventos/?destacar=136#Evento136