Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para II Jornada de Atualização em Computação, Elétrica e Eletrônica (JACEE) da Ufes

Publicado: Terça, 11 de Novembro de 2014, 17h47 | Última atualização em Terça, 11 de Novembro de 2014, 17h47

Os grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica da Universidade federal do Espírito Santo (UFES) estão organizando a II Jornada de Atualização em Computação, Elétrica e Eletrônica (JACEE).

O evento ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2014, e visa promover a divulgação de tecnologias e o aperfeiçoamento de conhecimentos técnico-científicos dos graduandos por meio de palestra e minicursos e tem como público alvo os estudantes das áreas de Computação e Elétrica.

As JACEE têm como principal objetivo promover aos alunos maior acesso a conhecimentos científicos e técnicos experimentados nos nossos laboratórios.

Inscrições ONLINE até o dia 11 de novembro. Após essa data, serão aceitas inscrições apenas no local do evento.

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acessem o site: http://jacee.inf.ufes.br/