Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a 11ª Semana de Engenharia

Abertas as inscrições para a 11ª Semana de Engenharia

Publicado: Terça, 27 de Mai de 2014, 12h02 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h27

Estão abertas as inscrições para a 11ª Semana de Engenharia (Seng), que vai acontecer entre os dias 25 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. O tema será “Construindo sua carreira: conecte-se a novas oportunidades”.
O evento é organizado por estudantes voluntários do curso de Engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes e de outras instituições de ensino superior do Estado e tem como co-realizadores a CT Júnior (Empresa Júnior do Centro Tecnológico da Ufes) e Crea Júnior-ES (Conselho Regional de Engelharia e Agronomia Júnior do Espírito Santo).
A 11ª Semana da Engenharia tem como objetivo ressaltar a importância do meio acadêmico na capacitação do futuro engenheiro, não somente pelo cumprimento da carga horária obrigatória, mas por atividades extracurriculares diversificadas (desenvolvimento de projetos, iniciação científica, workshops, etc.), as quais podem ser fundamentais para conectá-lo às novas exigências do mercado de trabalho.

Os ingressos estão no segundo lote e são limitados, podendo ser adquiridos com os comissários do evento. Mais informações no site http://www.semanadaengenharia.eng.br.

Cobenge 2014
Foi prorrogado o período de submissão de trabalhos para o “XLII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge)”, que será realizado entre 16 e 19 de setembro, em Juiz de Fora (MG). O tema da edição é “Engenharia: Múltiplos saberes e atuações”. O período para submissão de trabalhos para Sessões Técnicas, Sessões Pôsteres e Sessões Comunicações agora vai até o dia 9 de junho. Para mais informações acesse o portal do Cobenge 2014

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria