Página inicial > Notícias > Aberta a votação para escolha do nome da nova revista científica do Ifes

Aberta a votação para escolha do nome da nova revista científica do Ifes

Publicado: Quarta, 13 de Agosto de 2014, 19h40 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 15h11

Está aberta a votação para a escolha do nome da nova revista científica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A comunidade acadêmica terá até o dia 17 para escolher um dos três nomes selecionados: “Conexões Ifes”; “Ifes Ciência”; e “Saberes em Foco”. As sugestões foram enviadas por servidores e alunos, participantes do concurso cultural que vai dar R$ 500 em livros para o autor do nome vencedor.

As inscrições das propostas foram realizadas de 30 de julho a 6 de agosto, no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). Agora, os votantes deverão acessar o mesmo site e escolher um dos três títulos, selecionados pela comissão julgadora do concurso. É necessário informar nome, CPF e número de matrícula ou Siape. O resultado da votação popular sai no dia 19 de agosto.

A PRPPG ressalta que, no caso de repetição de nomes, foi considerado aquele inscrito primeiro, conforme previsto no regulamento do concurso, também disponível no site da pró-reitoria.

Revista
A nova revista científica do Ifes terá caráter interdisciplinar e será lançada on-line, até o final de 2014. Seu intuito é o de colaborar na difusão dos conhecimentos relacionados à pesquisa aplicada, à produção cultural, ao empreendedorismo, ao cooperativismo e ao desenvolvimento científico e tecnológico. “A ideia é que a revista possa abraçar as várias áreas de atuação da instituição e que esteja alinhada com as diretrizes de pesquisa no Brasil e no mundo”, explica o regulamento do concurso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria