Página inicial > Editais para o Programa de Auxílio Monitoria > Edital 02/2013 - Programa de Auxílio Monitoria

Edital 02/2013 - Programa de Auxílio Monitoria

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2013, 13h24 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 15h10

O Diretor Geral do campus Serra informa que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Auxílio Monitoria, para as disciplinas relacionadas na Tabela 01 do Edital, em conformidade com o Regulamento de Execução do Programa Auxílio-Monitoria do campus Serra.

O período de inscrição é de 17 a 21 de outubro, das 9h às 21h, nan Secretaria das Coordenadorias de Cursos.

O objetivo do programa é contribuir para o bom desenvolvimento dos processos de ensino e de aprendizagem atendendo a dois segmentos de estudantes: aqueles que possuem um bom desempenho acadêmico e aqueles que necessitam de apoio em suas atividades acadêmicas.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Ifes campus Serra.