Página inicial > Editais para o Programa de Auxílio Monitoria > Edital 01/2013 - Programa Auxílio Monitoria

Edital 01/2013 - Programa Auxílio Monitoria

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2013, 12h17 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 12h45

O Diretor Geral do campus Serra informa que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Auxílio Monitoria, para as disciplinas relacionadas na Tabela 01 do Edital, em conformidade com o Regulamento de Execução do Programa Auxílio-Monitoria do campus Serra. O período de inscrição é de 5 a 10 de junho, de 9h as 21h, na Secretaria das Coordenadorias de Curso.

O objetivo do programa é contribuir para o bom desenvolvimento dos processos de ensino e de aprendizagem atendendo a dois segmentos de estudantes: aqueles que possuem um bom desempenho acadêmico e aqueles que necessitam de apoio em suas atividades acadêmicas. Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Ifes campus Serra.