Página inicial > Notícias > Ufes sedia encontro sobre tecnologias educacionais

Ufes sedia encontro sobre tecnologias educacionais

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 13h01 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h31

A Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes realizará, nos dias 27 e 28 de junho, encontro sobre tecnologias educacionais, voltado para alunos, professores e pesquisadores em torno da discussão do papel da tecnologia na educação e inclusão social.

O “V Encontro de Hipertexto e Tecnologias Educacionais: Tecnologias Digitais, Educação e Compromisso Social” contará com mesas-redondas de assuntos voltados para o tema, além de nanocursos e minicursos. Haverá ainda uma mesa-redonda com professores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que discutirão a tecnologia nas instituições. O encontro dará oportunidades para apresentações de trabalhos, sendo necessário o envio dos projetos até 25 de abril para o e-mail: kyria.finardi@gmail.com .

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional – Abehte, com o intuito de congregar pesquisadores interessados em promover, desenvolver e divulgar os estudos de hipertexto e as aplicações das tecnologias digitais na aprendizagem de conteúdos diversos no Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site do evento e será cobrada uma taxa de inscrição.