Página inicial > Notícias > Trabalhos de alunos do Ifes são aprovados para o Fórum Mundial de EPT

Trabalhos de alunos do Ifes são aprovados para o Fórum Mundial de EPT

Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2012, 14h04 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h17

O trabalho, intitulado "Principais Características dos Games para serem inseridos como Ferramenta Educacional", foi aprovado na modalidade fôlder e será apresentado pelo aluno Luiz Fernando Reinoso.

O blog A Crítica Jovem, composto pelos alunos do campus Colatina Gabriel Faria, Gabriel Ferreira, Paula Ladeira Dutra e Talles Miguel, também participará do Fórum. O trabalho em forma de pôster “A Crítica Jovem, a sua forma de fazer a notícia!” foi aprovado para o evento.

Os alunos farão ainda a cobertura do evento em tempo real pelo Twitter (@Acriticajovem), Facebook (/acriticajovem) e pelo próprio blog http://www.acriticajovem.com.br/.