Página inicial > Notícias > Servidores e alunos do campus Serra participam das comemorações dos 103 anos do Ifes

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 14h58 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h20

Os servidores e alunos do campus Serra participaram na última sexta-feira (21) do plantio de 10 árvores em comemoração aos 103 anos da Instituição.

Durante o evento o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, falou sobre o significado do plantio das árvores na comemoração. "A ação é muito significativa porque as plantas dependem de quem está ao redor delas, como a escola". Denio frisou que esta ação será repetida em todos os aniversários da Instituição até completar 200 anos de atuação.

Na solenidade estiveram presentes os servidores e alunos do campus Serra, servidores do Centro de Ensino à Distância - CEAD e o Reitor, Denio Rebello Arantes, além do diretor adjunto do campus, Sebastião Alves Carneiro.

Niver 103 anos do Ifes