Página inicial > Notícias > Seminário do Programa Educimat debate o ensino de Ciências e Matemática

Seminário do Programa Educimat debate o ensino de Ciências e Matemática

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2012, 10h56 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 15h05

Nos dias 13 e 14 de dezembro, será realizado o II Seminário da Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática – Secim, no campus Vitória, com apresentação dos projetos de mestrado produzidos pelos alunos do programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática – Educimat durante o primeiro semestre, além de palestras e debates sobre o ensino de Ciência e Matemática.

Os interessados podem realizar inscrição no site do seminário. O evento é destinado a alunos e servidores do Ifes e, também, a professores da Rede de Ensino Público.

Confira a programação:

Quinta-feira (13)