Página inicial > Notícias > Secretário de Educação Profissional do MEC visita Campus Serra

Secretário de Educação Profissional do MEC visita Campus Serra

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2011, 20h14 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h13

O Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Eliezer Pacheco, realizou uma visita ao campus Serra do Instituto Federal do Espírito Santo –Ifes, na quinta-feira (24).

O secretário conheceu a Incubadora de Empresas e o Centro de Ensino a Distância – Cead do Ifes, assim como salas de aula e laboratórios de Automação e Informática. Eliezer Pacheco conferiu de perto o funcionamento de alguns equipamentos, como as plantas didáticas de controle de processos.

Além disso, o secretário conversou com os estudantes do primeiro módulo do curso Técnico em Informática e ressaltou a importância que o curso terá no futuro deles. “Aproveitem a oportunidade, façam valer a pena para que daqui a alguns anos todos vocês sejam bons profissionais. Hoje vivemos na era digital e é importante que estejam preparados”, disse.