Página inicial > Notícias > Reunião para apresentação do PPC e migração para a nova grade curricular ocorre nesta quarta-feira (03)

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h52 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h53

A reunião acontece no dia 03, das 10h às 12h.

Acontece nesta quarta-feira (03), das 10h às 12h, no auditório do Campus Serra, a apresentação do novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC)  e a migração para a nova grade curricular que será iniciado a partir de 2019/2. A reunião geral da Coordenadoria do Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) é para todos os estudantes do Curso.

O objetivo da reunião é expor o que mudou no novo PPC e elucidar dúvidas  sobre a migração da matriz antiga para a nova. Os estudantes que já estão no curso, terão a oportunidade de migrar para a nova matriz curricular.