Página inicial > Notícias > Reunião com os estudantes que participam dos Programas de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2012, 13h37 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h07

Os estudantes que participam do Programa de Assistência Estudantil (Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação ou Auxílio Didático) devem participar da Reunião de Acompanhamento, que acontecerá na próxima quarta-feira (16), nos horários 9h30, 15h e 20h30. Cada estudante deverá escolher o melhor horário para participar da reunião.

A reunião será realizada no Auditório do Campus, onde será feita a avaliação da participação, compromissos assumidos e informes sobre o processo de acompanhamento no semestre 2012/1.

Para outras informações, procure a Coordenadoria de Assistência ao Educando - CAED, localizada na sala 210, Bloco 2 Superior, ramal 9220.