Página inicial > Notícias > Resultado do Processo de Seleção para os Programas de Assistência Estudantil 2012/01

Publicado: Quinta, 31 de Mai de 2012, 18h27 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h14

A Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAED) divulgou hoje, 31 de maio, o resultado do Processo de Seleção para os Programas de Assistência Estudantil 2012/01.
Para acessar o resultado clique aqui.

Os alunos selecionados na 1° Etapa deverão providenciar para o dia da reunião inicial:
1. Conta bancária na Caixa Econômica Federal (Poupança ou CAIXA AQUI);
2. Cópia do CPF;
3. Cópia do Cartão da Conta da Caixa Econômica Federal, ou Comprovante de abertura.

A Reunião Inicial dos Programas de Assistência Estudantil acontecerá dia 11 de junho de 2012, no Auditório do Campus Serra. Os horários serão 9h30, 15h e 20h30 (o discente deverá optar por um horário para participar da reunião).

O aluno que não comparecer à Reunião Inicial, ou não apresentar os documentos solicitados acima, sem justificativa, terá sua solicitação de participação indeferida para o semestre de 2012/1.

Para maiores informações, consulte o Edital completo no site – www.serra.ifes.edu.br e nos murais do Campus Serra e Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAED), localizada no Bloco 02, sala 10 - Telefone: 3348-9220.