Página inicial > Notícias > Representantes de escola canadense visitam o campus Serra

Representantes de escola canadense visitam o campus Serra

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2012, 11h03 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h45

IMG 1444 site

As professoras Paule Racine e Stephanie Hygate, ambas da escola canadense Cegep John Abbott College, visitaram o campus Serra no dia 25 de outubro. As representantes da instituição vieram ao estado conhecer a infraestrutura de alguns Campi do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes e assinar o protocolo de intenções para intercâmbio de alunos do Ifes.

O protocolo tem duração de cinco anos, sendo prorrogável por mais cinco anos, e tem como objetivo possibilitar a ida de até 35 alunos do Ifes, com idade de 16 a 22 anos, para estudar na Cegep John Abbott College, para o aprendizado do Inglês. A previsão é que os alunos viajem para Montreal em agosto de 2013. A escola está situada em Montreal, Quebec, no Canadá.