Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes participa de mesa-redonda em congresso dos Institutos Politécnicos em Portugal

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2012, 13h01 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h55

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, viaja, nesta segunda-feira (23), para Portugal. O reitor irá participar do Congresso Superior Politécnico Num Contexto Internacional, realizado no Instituto Politécnico do Porto, nos dias 26 e 27 de abril. O reitor também realizará visitas técnicas a institutos politécnicos de Lisboa, na terça-feira (24).

No evento, o reitor, que também é presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif, vai participar de uma mesa-redonda com o tema Cooperação Internacional, na sexta-feira (27), às 16h15min (12h15min, no horário de Brasília). A viagem é custeada pelo Conif.