Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > PRPPG estabelece contato com instituições de ensino para elaboração de Mestrado e Doutorados Institucionais
Início do conteúdo da página

PRPPG estabelece contato com instituições de ensino para elaboração de Mestrado e Doutorados Institucionais

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2012, 13h05 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h54

A Diretoria de Pós-Graduação do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes estabeleceu contato com instituições de ensino que ofertam os cursos selecionados para elaboração de propostas de Mestrado e Doutorado Interinstitucionais – Minter e Dinter, com o intuito de atender às necessidades de qualificação identificadas pela pesquisa de demanda.

Foi solicitado aos diretores-gerais dos campi do Ifes que preenchessem um formulário de pesquisa para definição de cursos de qualificação de interesse do campus. Com isso, foi realizado um cruzamento de dados dos interesses dos campi. Confira as instituições e os resultados das ações tomadas até o momento.

A diretoria realizou pesquisa de demanda por qualificação institucional visando à elaboração do Plano de Qualificação Institucional – PQI, da qual participaram 60% dos servidores, segundo a Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página