Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Professores do Ifes lançam livro e publicam artigo
Início do conteúdo da página

Professores do Ifes lançam livro e publicam artigo

Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2012, 13h42 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h44

O professor Markcilei Lima Dan, do campus Cachoeiro de Itapemirim, teve seu artigo, intitulado “A transformation of variables technique applicable to the boundary element method to simulate a special class of diffusive-advective potential problems” publicado na revista Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, na edição de janeiro a março de 2012.

Confira o artigo.

E os professores Solimara Ravani de Sant'Anna e Wagner Teixeira da Costa, do campus Serra, lançaram o livro “Lógica de Programação e Automação”, que já está a venda no site da Editora do Livro Técnico. .

Este material irá servir de suporte para disciplinas do curso Técnico em Automação Industrial que requerem conhecimentos em Lógica de Programação, como Controladores Lógicos Programáveis, Microcontroladores e Sistemas Supervisórios.

O livro propõe-se a capacitar o aluno para a aplicação de conceitos e o conhecimento do universo proposto em programação. O leitor também aprenderá os conceitos básicos da Linguagem de Programação C, utilizada para o desenvolvimento dos programas.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página