Página inicial > Notícias > Professora do campus Serra participa de mesa-redonda em Encontro de Estudantes de Letras

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2012, 14h10 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h49

A professora do campus Serra, Andréia Delmaschio, participa de mesa-redonda, nesta sexta-feira (8), a partir das 10h30 min, dentro da programação do XIV Encontro Regional dos Estudantes de Letras – Erel, na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

A mesa discutirá o tema “Direitos Autorais e Literatura” e também terá a participação do professor, poeta e ativista cultural Orlando Lopes Albertino.

O encontro acontece de quinta-feira (7) a domingo (10), no campus de Goiabeiras da Ufes. Mais informações no site: http://xiverelsudeste.wordpress.com/.