Página inicial > Notícias > Professora de Química e alunos do Campus Serra participarão com apresentação de trabalhos no ConectaIF 2019

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 11h39 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 11h40

IMG 9744 1

Os alunos do Campus Serra do Ifes, do 3º ano dos Cursos de Informática e Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio estão participando de trabalhos a serem apresentados pela professora de química no ConectaIF 2019, que acontece de 26 a 30 de agosto de 2019 em Brasília.

Os trabalhos que serão apresentados no evento foram idealizados e desenvolvidos em sala de aula como práticas de ensino da disciplina de Química, ministrada pela professora Nauvia Maria Cancelieri. Os trabalhos aprovados e que serão apresentados são:

1- Jogo da memória: Vidrarias e Materiais de Laboratório de Química;

2- Fitoquímica: A Química das Plantas aplicadas no Ensino Médio;

3- A Arte de aprender Química cantando.

O ConectaIF é um encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O evento é aberto e gratuito e reúne, em um só local, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.