Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Professor do campus Serra publica artigo em revista
Início do conteúdo da página

Professor do campus Serra publica artigo em revista

Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2012, 13h20 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h09

O profesor de informática do campus Serra, Jefferson O. Andrade, em parceria com o professor Dr. Yukiyoshi Kameyama, publicou artigo na edição de maio do periódico "IEICE Transactions on Information and Systems" do Instituto dos Engenheiros de Eletrônica, Informação e Comunicação — IEICE do Japão.

Com o título “Efficient Multi-Valued Bounded Model Checking for LTL over Quasi-Boolean Algebras”, o artigo descreve um novo algoritmo, bem como resultados experimentais, para verificação de modelos construídos sobre Linear-time Temporal Logic (LTL) multi-valorada, onde os valores lógicos formam um reticulado quasi-booleano. Este tipo de modelo pode ser utilizado, por exemplo, para descrever sistemas para os quais a informação existente é incompleta ou inconsistente.

Outras informações sobre o artigo, incluindo o sumário em inglês, podem ser obtidas na página sobre o artigo. O texto completo do artigo está disponível em formato PDF para sócios do IEICE ou para assinantes do IEICE Transctions. A versão pré-publicação do artigo pode ser obtida com os autores.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página