Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > PRAPPG prorroga prazo para envio de propostas para cursos de mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página

PRAPPG prorroga prazo para envio de propostas para cursos de mestrado e doutorado

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 13h54 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h15

A Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação – PRAPPG prorroga, até 5 de novembro, o prazo para envio de propostas da chamada interna de novos cursos de mestrado e doutorado e para propostas de projetos de cursos de mestrado e doutorado interinstitucionais – Minter/Dinter.

Podem participar os integrantes dos programas e cursos de pós-graduação e os grupos de pesquisa do Ifes credenciados no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

A proposta deverá ser enviada em versão impressa e eletrônica. A versão impressa deverá ser encaminhada mediante protocolo no campus de origem do interessado. E a versão eletrônica deverá ser enviada, em formato PDF, para o e-mail pos-reitoria@ifes.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A chamada interna tem os objetivos de ampliar a oferta, consolidar programas de pós-graduação e qualificar o quadro de pessoal do Ifes, além de potencializar as ações de grupos de trabalho em regime colaborativo e de assessoramento que visam à formulação de propostas de projetos de Minter/Dinter e propostas de Aplicativo para cursos novos – APCN.

Confira o novo cronograma e o edital completo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página