Página inicial > Notícias > Palestra sobre Educação Financeira acontece nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28)

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 08h09 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 08h20

A palestra é destinada aos alunos participantes dos programas da Assistência Estudantil.

Será realizada nos dias 27 e 28 de novembro (próxima quarta-feira e quinta-feira) no auditório do Campus Serra pela equipe de Assistência Estudantil uma atividade final obrigatória de Acompanhamento à Formação Acadêmica dos Estudantes. A atividade realizada é mais uma edição do Projeto "(Con)versando sobre " agora com o tema “Educação Financeira”.

O professor Emanuel Marques conduzirá a conversa, que tem como objetivo conhecer um pouco mais sobre a Educação Financeira dos alunos, a fim de que possam fazer escolhas mais conscientes em seu dia a dia, no orçamento familiar, na compra de algum bem, produto ou no projeto para a realização de algum sonho.

Para se inscrever é necessário acessar o link até às 12h do dia 26 de novembro e preencher o formulário, escolher o melhor dia e horário para participar. Confira abaixo os horários:

Dia 27/11/19 - Quarta-feira - Horário: 18:30 às 20h

Dia 28/11/19 - Quinta-feira - Horário: 12:30 às 14h

Atenção: Caso o estudante tenha alguma atividade acadêmica (como prova, apresentação de trabalho, etc), de trabalho e/ou estágio que o impeça de participar, é preciso que justifique sua ausência ou atraso antecipadamente com a equipe de assistência estudantil.

Qualquer dúvida procurar a Equipe de Assistência Estudantil do Campus Serra.