Página inicial > Notícias > Oportunidades de pós-graduação

Oportunidades de pós-graduação

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2010, 15h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h47

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) abriu inscrições para o processo seletivo de ingresso em seus 13 programas de pós-graduação. São 442 vagas, sendo 290 para mestrado e 152 para doutorado, para início no primeiro semestre de 2011. A taxa de inscrição, de R$ 50, deverá ser paga até o dia 12 de novembro.

Clique aqui e confira o edital para mais informações.

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro também está com inscrições abertas para a seleção dos candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal. Esse programa se destina à formação de pessoal qualificado para atender à demanda de pesquisa e exercício do magistério superior, entre outras atividades. O prazo para inscrições vai até 26 de novembro.

Clique aqui e confira o edital.