Página inicial > Notícias > Oportunidade de intercâmbio em Instituição Holandesa para estudantes de graduação

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2012, 10h47 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h49

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes em parceria com o Hanze Institute of Technology – HIT, instituição holandesa, está com inscrições abertas para o Processo de seleção de estudantes de graduação que tiverem interesse em realizar intercâmbio na Holanda.

Para participar, o estudante deve enviar currículo e carta de apresentação, ambos em inglês, para o email capq.serra@ifes.edu.br, até o dia 14 de janeiro de 2013. A carta deve apresentar as intenções do aluno em relação ao intercâmbio. O candidato também deverá apresentar certificação em proficiência na língua inglesa e, caso queira obter financiamento de sua viagem e estadia pelo Ciência sem Fronteiras, se inscrever no Programa por meio do site www.cienciasemfronteiras.gov.br.