Página inicial > Notícias > Matrícula da 2ª chamada do SiSU começa nesta terça-feira (8)

Matrícula da 2ª chamada do SiSU começa nesta terça-feira (8)

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2011, 14h52 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h20

A matrícula dos estudantes selecionados na 2ª chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes começa nesta terça-feira (8) e vai até quarta-feira (9). Os aprovados devem efetuar a matrícula no campus para o qual foram selecionados. O edital com a documentação necessária para a matrícula está disponível aqui.

O Ifes ofertou 766 vagas em cursos de graduação pelo SiSU, em 22 cursos de graduação nos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Na primeira fase de seleção, 388 vagas foram ocupadas. Para esta segunda fase, restam 428 vagas. A terceira chamada, para as vagas remanescentes, será aberta no domingo (13).

As vagas do processo seletivo para cursos de graduação do Ifes serão preenchidas exclusivamente por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU, com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem referente ao ano de 2010.

A lista de selecionados no Sisu para a segunda chamada das universidades do País pode ser consultada no site http://sisu.mec.gov.br, pelo boletim individual.