Página inicial > Notícias > "Juniores em Ação" traz cases sobre gestão de empresas juniores

"Juniores em Ação" traz cases sobre gestão de empresas juniores

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2012, 10h55 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h45

O campus Serra receberá, no dia 23 de novembro, o evento “Juniores em Ação”, organizado pela Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo, com apoio da Agência de Inovação do Ifes – Agifes e da Pró-Reitoria de Extensão – Proex. A programação terá início às 9 horas.

O objetivo do evento é compartilhar experiências sobre a implementação, controle e gestão de empresas no Ifes e nas universidades. Serão apresentadas as principais experiências e casos de sucesso na gestão das empresas juniores, bem como a realização de workshop.

A ação visa a incentivar as atuais empresas juniores do Ifes, além de oferecer informações fundamentais aos alunos e professores interessados na criação dessas empresas nos diversos campi do Instituto.

Confira aqui a programação.

Faça aqui sua inscrição.