Página inicial > Notícias > Inscrições de chapas para as Eleições do Conselho Superior acontece de 23 a 26 de abril

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h18 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h26

Inscrições na Secretaria de Cursos, sala 201-T, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Comissão Eleitoral do campus Serra referente às Eleições do Conselho Superior informa, que a inscrição de chapas será de 23 a 26 de abril, na Secretaria de Cursos, sala 201-T, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Cada chapa deverá conter um titular e um suplente.

Poderão se inscrever como candidatos a representante dos seus segmentos nas eleições do Conselho Superior do Ifes, todos os servidores técnico-administrativos ativos do Campus, que sejam efetivos. No caso dos estudantes, podem ser candidatos a representante do corpo discente no Colégio Eleitoral, os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do técnico, técnico Integrado, graduação e de pós-graduação.

O segmento docente não terá eleições para representante, pois ainda está vigente o mandato.

Todas as regras do processo eleitoral estão detalhadas no Regulamento das Eleições para representações no segmento de técnico-administrativo e de discente no Conselho Superior do Ifes.

Participe!