Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para participar do Coral Musicante do campus Serra

Inscrições abertas para participar do Coral Musicante do campus Serra

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 15h09 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 15h15

Inscrições até o dia 20 de março.

Estão abertas até o dia 20 de março, as inscrições para participar do Coral Musicante do campus Serra. Podem participar servidores e alunos do Campus.

O Coral Musicante é uma atividade regular do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus e tem como objetivo principal oferecer aos alunos e servidores interação, aprendizagem e aprofundamento em música por meio da atividade de canto coral. Além disso, a proposta visa desenvolver e ampliar as experiências estéticas e musicais em nossa instituição por meio de ensaios, preparação de repertório e apresentações musicais internas e externas.

Os encontros acontecerão às terças (17h50 - 19h20) e quintas (17:30 - 19:00) no Auditório do Bloco 8. As atividades iniciam no dia 22 de março.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição, clique aqui.