Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o mini-curso Microcontroladores MSP430 com memória FRAM
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o mini-curso Microcontroladores MSP430 com memória FRAM

Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2012, 13h03 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h10

Será realizado no dia 24 de maio, das 13h30 às 17h30, no campus Serra, o mini-curso Microcontroladores MSP430 com memória FRAM. O objetivo do curso é proporcionar aos participantes conhecimentos para desenvolver aplicações com em microcontroladores MSP430 que tem memória FRAM. O investimento é de R$249,90 por inscrição, para 4 horas de aula prática. No valor já está incluso o material didático (com exemplos e exercícios), apostilas digitais de MSP430 (formato PDF) e a placa FRAM Experimenter Board.

O público-alvo são profissionais que atuam na área desenvolvimento de projetos de sistemas embarcados, envolvendo hardware, firmware e software. Podem participar do treinamento Engenheiros, Técnicos, Tecnólogos ou Hobistas das áreas de elétrica, eletrônica e telecomunicações.


Para participar, os interessados devem ter conhecimentos em programação estruturada em Linguagem C e já ter utilizado algum ambiente de desenvolvimento C.


As inscrições podem ser feitas por meio do link http://www.techtraining.eng.br/emailmkt/HANDS_ON/HANDS_ON_VIT_FRAM.html.


Confira o conteúdo programático no endereço http://www.techtraining.eng.br/emailmkt/HANDS_ON_FRAM_MSP430.pdf

O minicurso é uma uma iniciativa da Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus Serra em parceria com a empresa TechTraining Engenharia e Treinamentos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página