Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Computação Aplicada no Campus
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Computação Aplicada no Campus

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 07h59 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 12h21

São ofertadas 26 vagas na modalidade presencial.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para Mestrado Profissional em Computação Aplicada, para ingresso no ano letivo de 2019. São ofertadas 26 vagas na modalidade presencial.

As inscrições acontecem no período de 7 a 31 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente por meio de um formulário eletrônico. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100.

Os interessados devem possuir diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento devidamente reconhecido e validado pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo será composto de três etapas: Exame de Suficiência em Língua Inglesa, Exame de Conhecimentos Específicos e Análise Curricular. O resultado final será divulgado no dia 1º de março, no site do Ifes.

O período de matrículas acontecerá entre os dias 11 e 13 de março e o início das aulas está previsto para o dia 18 do mesmo mês. Dúvidas a respeito do Processo Seletivo e do Edital devem ser exclusivamente esclarecidas pelo e-mail: ppcomp.serra @ifes.edu.br.

Acesse a página do PS 14/2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página