Página inicial > Notícias > Informe da Comissão Eleitoral Central

Informe da Comissão Eleitoral Central

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2012, 10h44 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 15h06

Segue, abaixo, informe da Comissão Eleitoral Central:

"A CEC vem tornar público que a inscrição dos fiscais para acompanhar o processo de votação dos alunos matriculados no regime em EaD deverá ser realizada na próxima quarta feira dia 05 de dezembro de 2012, na sala da CEC no prédio da Reitoria. Os candidatos deverão indicar os fiscais para acompanhar o processo de votação e apuração distintamente. Os fiscais terão acesso à mesma sala virtual dos alunos mas com permissão apenas para acompanhar o processo sem poder votar ou ver a opção de voto dos eleitores. Já para o processo de apuração, ficam convocados os fiscais devidamente inscritos a comparecer à Sala de Reuniões da Reitoria a partir das 21:00, horário em que será dado o início da apuração dos votos."

Para conferir outras informações referentes às Eleições no Ifes, clique aqui.